1.2.16

Do seu Dia Especial










Hoje foi o seu dia especial e mais uma vez a vida, a dizer-me que não devemos fazer planos. 
Hoje seria um dia só para o filho mais velho. Almoçarmos e irmos ao cinema ver o filme que o meu rapaz queria ver. Mas o filho do meio adoeceu e veio alterar o que tinhamos combinado.

Disse-me que queria comer um hambúrguer e levei-o a um lugar onde nunca fomos e o qual gostámos muito. Foi um almoço perfeitamente calórico, mas ele estava feliz, logo eu fico feliz. 

Voltámos, deixei-o com os avós e passei a tarde no hospital com o G.  Embora já tarde, cantámos os Parabéns, o meu rapaz apagou as velas e partimos o bolo que lhe fiz ontem. 

Nestes momentos, desdobrando-me e tentando chegar a todo o lado, sinto que sou uma super mulher. Desculpem-me a falta de modéstia, mas na verdade é o que sinto e isso ninguém me tira. 

Se eles estiverem bem, eu estou bem. É o que me importa.



9 comentários:

  1. Claro que és uma Super Mulher; mais ainda, uma SUPERMÃE. Há poucas pessoas na blogosfera que gostaria de conhecer, e tu és uma delas. Pela força que tens! pela sensibilidade que aparentas ter.

    Eu que sou a modos que acanhada, era capz de te dar um abraço e apenas te conhecendo só daqui.

    Os teus filhos, apesar das contingências, têm uma mãe à altura dos desafios. pelo menos, assim me parece.

    Boa semana para ti, Menina Super!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Alice, nem sei muito bem o que dizer. :) sinto-me lisonjeada...até porque já "falamos" tanto e porque mesmo sem te conhecer pessoalmente, és alguém que desejo muito bem. Sabes, somos sempre mais fortes do que achamos e depois quando lá estás no meio das situações, só pensas que tens de te desenrascar. É como estares em alto mar sem pé, o instinto de nadar mesmo que não saibas muito bem e ir para porto seguro. Um abraço para ti também ;) boa semana.

      Eliminar
  2. Não é fácil dar conta de tudo. És mesmo uma supre Mulher. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço o que consigo, mesmo com todas as minhas lacunas e os meus dias "cheios" ;) beijinho para ti.

      Eliminar
  3. Muito bem dizido :). Fico muito feliz de te ler estas palavras, este acreditar/reconhecer em ti o que realmente te define: entre tantas outras coisas boas, uma super mãe, super mulher. Muitos, muitos parabéns. As coisas simples são as mais bonitas. Estou certa que ele adorou mais do que o Hamburguer, a presença de quem lhe é querido, de quem se desdobra para lhe realizar os pequenos desejos, ainda que só em parte, da dedicação não só do dia "especial" mas de todos os dias. Um beijinho grande de parabéns e as melhoras do teu G.

    ResponderEliminar
  4. mas alguém ainda tinha dúvidas disso? Já te disse tantas vezes, e volto a dizer... admiro-te muito!!!muito!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que o és, eu não sei se conseguia. Parabéns ao teu pequeno grande e a ti :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.