Do desfile de Carnaval, sairam de casa um mexicano com um poncho feito pela avó e um Príncipe ou Rei guerreiro whatever, o tema na escola do G. era a época medieval.
Tivemos um fim-de-semana caseiro. Os miúdos estão constipados e a mim soube-me maravilhosamente bem ficar por casa. Às vezes penso - Estou mesmo a ficar velha. Gosto cada vez mais de estar em casa no Inverno.
Os pequenos para não variar, desarrumam. Fui dar com imensos livros fora da estante. Quando vi a asneira, perguntei-lhes porque é que andaram a tirar os livros do móvel. O G. na prontidão das suas respostas, diz-me que estavam à procura dos seus livros de feitiços e que já os encontraram.
O livro de feitiços do G. é Jorge Amado e o do A. é um livro mais sério, de psicanálise para casais. Tive de lhes tirar uma fotografia, porque no meio da desarrumação toda, não deixei de achar piada à história dos livros de feitiços.
Fiz uns muffins de queijo, fiambre, ovo e tomate que os miúdos aprovaram. A receita é daqui. Se resolverem experimentar, aconselho a não usarem formas de papel.
Aproveitei ainda mangas que me deram e porque nem é uma fruta que aprecio muito e fiz uma mousse light de manga. Pensei que os rapazes não gostassem porque não estava particularmente doce, mas comeram e muito bem.
Nestes últimos dias, tenho dormido tranquilamente e mais que o habitual e isto é também cuidar de mim.
Afinal, seu eu não cuidar de mim, quem cuidará?
Boa Segunda-Feira, a quem me visita.
Nestes últimos dias, tenho dormido tranquilamente e mais que o habitual e isto é também cuidar de mim.
Afinal, seu eu não cuidar de mim, quem cuidará?
Boa Segunda-Feira, a quem me visita.
Mais uma vez adorei as fotos. Beijinhos para vocês.
ResponderEliminarBom dia! Adorei os livros de feitiços, não deixam de ter razão. :) Boa semana!
ResponderEliminarTanta coisa boa querida, e como sempre, lindas fotos :)
ResponderEliminar