21.2.15

Há coisas que não melhoram com o tempo...




Quando é altura daqueles dias críticos femininos do mês, as enxaquecas quase me esborracham. Há em mim uma irritação latente sempre pronta a explodir. Há uma vontade de chorar por tudo e por nada. Tudo pode ser alvo de um choro desalmado. Há a necessidade de mimos que confortam. Há em mim a necessidade de um colo. A necessidade e uma urgência das palavras certas. A necessidade de festas no cabelo, a necessidade daquele amor que não se importa com as lágrimas sem fundamento. 

Pergunto se aquele amor feliz que quero na minha vida, terá a sensibilidade de perceber que tenho dias destes e ainda mais se terá a capacidade de perceber que nestes dias, ainda que irritada, que é de colo terno que preciso.

Hoje quando os meus rapazes forem para a cama, vou ficar-me mesmo pela solidão do meu sofá e de uma manta. Talvez na gula das bolachas de chocolate dos miúdos e a chorar baba e ranho a ver uma qualquer comédia romântica de um " Vou amar-te para sempre ".


( Imagem tirada da net )

6 comentários:

  1. Todos temos dias assim
    penso que sim, acredito que num amor verdadeiro se compreende quando o outro precisa de ventilar, de deitar cá para fora o que o atormenta e receber um abraço e um colo de resposta.
    Bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Também acredito que a pessoa que nos ama compreende e tolera a irritação dos dias menos bons e que nos dá o colinho que precisamos. Espero que um dia encontres esse Amor. :) Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tenho pensado em ti. Em como estarás, em como estarão os teus guerreiros. Todos temos dias assim, importa é depois desses dias, levantar, lutar e sorrir. Força e beijinho forte!

    ResponderEliminar
  4. :) Parece que li a minha descrição. E sim, há quem nos compreenda nesses dias, quem nos conforte e quem nos dê uma pedra de chocolate e o abraço do "tudo vai ficar bem". Essa é uma das muitas coisas que nos distingue e que nos dá piada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hás dias assim, para nos mostrar os valor dos dias bons :)*

    ResponderEliminar
  6. A próxima vez que os teus rapazes forem para a cama tu deitaste no sofá e imaginas o quão bom será sentir que naquele momento tens uma amor que te abraça e te da o colo e o conforto que precisas. Não tenho dúvidas que ele existe só falta o mais importante encontrarem se é vais ver que da próxima vez já não estás a imaginar ele está lá. Às vezes é mais depressa do que imaginamos 😃, permite te aceitar que é possível e que tu mereces. Leio te como quem lê uma história de amor, com a certeza de um final feliz. Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.