1.2.15

11


Fizeste ontem 11 anos, meu amor grande.
Tu cresces e crescer dói. Para além dos pêlos que se acentuam no teu bigode, temos tido muitas discussões e palavras tortas entre nós. Por vezes levas-me mesmo ao limite de mim e tantas outras vezes pergunto-me o que estou eu a fazer errado.

Continuas com o síndroma de filho único e custa-me sentir esse egoísmo que me destroça. Eu sei que vives momentos difíceis. Eu sei que a separação dos teus pais e tudo o que tem vindo a acontecer te faz sofrer. Eu sei que precisas de atenção, eu sei tudo isso, mas por vezes e ainda que por momentos, gostava que percebesses que eu não consigo fazer mais. E te dar mais.  

Este ano não te fiz a festa a que estás habituado a ter. Ainda assim, fiz-te um bolo, apagámos as velas e trouxeste dois amigos para jantar. Gostava que conseguisses valorizar isto, mas talvez para a tua idade seja pedir-te muito.

A seu tempo, a vida vai encarregar-se de pôr tudo no seu devido lugar. Prometo-te. 
Amo-te, sempre.


12 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos 11 anos! Um menino, num corpo a crescer. Tudo é natural e sim, também acredito que tudo vai ficar no seu "devido lugar". ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ele vai entender, só precisa de crescer primeiro. Fazes o que podes, e com três filhos, já fazes muito! Força*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao teu pequeno mais crescido, e à mãe coragem que és.

    São idades difíceis, digo eu por experiência própria, mas o amor vence sempre.

    Um Beijo
    GRANDE.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 11 aninhos.
    Ele é um menino, num momento da vida em que já se quer mostrar crescido sem saber como. Acredito que sim, muita coisa vai encaixar e perceber, não agora mas mais tarde.
    beijos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  5. Oh mamã guerreira eu nem imagino o que sentes mas ele vai perceber... um dia... o quanto o amas e o quanto lutas pelo sorriso dele! Parabéns a ele e à super mamã! Força!

    ResponderEliminar
  6. Estou a conhecer este "Jardim" de algum lado :)
    Conheço esta mãe guerreira doutros tempos ;) e só agora descobri este blog :)
    E tudo o que lhe desejo é muita força, paciência e coragem... Melhores dias virão :)
    Beijinhos e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  7. Feliz aniversário!Cá em casa, o mais velho também pensa muito nele, talvez por terem sido os primeiros e por durante algum tempo ter sido tudo para eles.Temos que aprender a viver com a realidade dos nossos dias e os nossos filhos têm que perceber que nem sempre conseguimos dar-lhes tudo aquilo que eles gostariam.Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao teu filhote! Melhores dias virão para ele também, e não tarda nada vai perceber o quanto o amas.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas vossas palavras. Vocês são as minhas leitoras especiais. Beijinhos p vós.

    ResponderEliminar
  10. O tempo encarregar-se-à dele... faz o teu melhor e o tempo encarregar-se-à de fazer com que tudo encaixe, tenho fé.

    ResponderEliminar
  11. Jardim espero ainda ir a tempo. Um grande beijinho de parabéns. Aos poucos tudo vai regressar à normalidade. Ele tem o maior presente que alguém pode ter, o teu amor. Um beijinh

    ResponderEliminar
  12. Um dia saberá tudo isso e que nunca poderia ter uma melhor mãe que a dele (tu)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.