1.3.15

Olá, Março!


Março é o mês da Primavera. A minha estação do ano preferida.
Há pequenas e bonitas coisas a acontecer.  Mas há quem diga que temos de as deixar florescer e amadurecer, para só depois as partilharmos com o mundo.
Há medida que vou caminhando, os meus passos são mais firmes, mais determinados e também mais serenos. Estar e sentir-me no ponto em que estou, só me faz acreditar cada vez mais nas forças sinceras da natureza e em todo o universo que pode ou não conspirar a favor dos nossos desejos. E tudo o que tem de acontecer, a vida deixa realmente acontecer. Tudo flui naturalmente.

Especialmente em Janeiro, tive dias em que me senti verdadeiramente desesperada e lembro-me de ter estado triste, muito triste no dia anterior ao telefonema que mudou a minha vida do zero, para o número seguinte.

Janeiro trouxe-me um emprego.  O emprego que tanto pedi. A mim, aos Deuses e a quem me ouvisse falar.
Um emprego perto de casa. Um emprego que me permite deixar e ir levar os meninos sem depender de ninguém. Um emprego de segunda a sexta. Um emprego que iluminou de imediato os meus olhos chorões.
Sinto-me grata por as coisas boas que a vida me dá e continua a dar. Vivo um dia de cada vez, na certeza que a vida acaba sempre por nos dar sinais do caminho que devemos seguir. Nós muitas vezes estamos é distraídos e desfocados e nem damos por eles.

Dentro de tudo aquilo que ainda tem de ser resolvido, só posso dizer que a tranquilidade vai dando um ar da sua graça nos meus dias e até o coração, este meu coração, me vai surpreendendo de uma forma esplendorosa.

17 comentários:

  1. Que bom. Tudo a correr bem no novo emprego.
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tão mas tão feliz com a novidade do teu emprego. Com os horários que te permitem tratar dos teus. :) Vais ver que março vai continuar a trazer-te sorrisos! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bom, fico tão feliz por ti, és uma guerreira :)

    ResponderEliminar
  4. Desta vez foram os meus olhos que se encheram de lágrimas - de felicidade, por ti.

    Que o universo te reserve aquilo que mereces.

    Um Beijo
    GRANDE

    ResponderEliminar
  5. Ehhhhh! Parabéns:). Que bom. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tão bom Jardim :) Fiquei tão feliz agora :)
    Realmente as coisas vão compondo-se e isso é o mais importante :)
    Tudo de bom nesta nova fase da vida :)
    Parabéns :D :D :D

    ResponderEliminar
  7. E pronto, verti mais umas lágrimas hoje.de emoção.

    Fiquei tão contente com estas boas notícias! Tão, tão contente. No meio dos meus problemas, lembro-me mais vezes de ti do que aquilo que possas imaginar.
    tens sido tão valente nestas provações.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. P.S.- outros desejos teus vão igualmente realizar se, estou certa disso :). um beijinho muito grande. fico feliz por ti

    ResponderEliminar
  9. Fico tão feliz!!!! :) Tudo se vai compondo e desejo que tudo continue a correr bem! (Pela feliz coincidência, não resisto a partilhar que tive a mesma boa notícia em Janeiro! ;) Somos umas sortudas!) Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que bom! Aos poucos tudo vai ficando bem. Fico feliz!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Nem imaginas o quanto estou feliz por ti, juro, por tudo, que desejei muito que este dia chegasse para ti.
    Nem imaginas o quanto pensei em ti tantas vezes e como, mesmo não te conhecendo, fui vivendo o que te ia acontecendo como de uma grande amiga se tratasse.
    Acho que te disse muitas vezes (e acredito que seja verdade) que a Vida nos sorri sempre, que não devias desistir e acreditar que melhores dias iriam chegar. Finalmente, chegou o dia, o mês da Primavera, o sol mais quentinho, para te aquecer os dias, que estavam frios e cinzentos demais.
    Desejo que tudo corra bem e acredita que aos poucos as coisas vão melhorando e pedra a pedra, construirás o teu castelo.
    Um grande beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  12. Fico tão feliz por ler estas novidades!!!

    Mesmo muito feliz por ti!

    Beijinhos e que a tranquilidade sejam uma constante na tua vida :)

    ResponderEliminar
  13. Que bom! Que boas notícias! Já não vinha aqui há algum tempo e hoje quando li este post fiquei verdadeiramente feliz por ti! sei bem como é sentirmo-nos gratas por essas coisas após o término de uma relaçao e de a nossa vida desabar em quase todos os sentidos. Acredita, passei por algo muito semelhante após o meu divórcio e quando consegui arranjar este emprego em que actualmente me encontro, senti-me verdadeiramente grata em todos os sentidos! Baby steps! e Vais ver, tudo passa, o tempo ajuda a pôr tudo no sítio e a sorte protege os audazes! beijinho grande com muita energia positiva! ***

    ResponderEliminar
  14. Que bom!!! Fico tão feliz por si!!! E por estas boas notícias!!! Que bom <3 Graças a Deus Beijinhos Susana

    ResponderEliminar
  15. Que boas notícias. Não sabia do emprego novo. Boa sorte!!! E que de agora em diante seja tudo sempre melhor!!! E que voltes a sorrir.

    ResponderEliminar
  16. Boa! Fiquei memso muito contente com estas notícias! Muito, muito boa sorte, que a vida te sorria novamente!

    ResponderEliminar
  17. Obrigada queridas. as vossas palavras também me aquecem o coração. Um beijo para vocês.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.