7.6.16

Private Post






Hoje escrevo para ti, que eu sei que me lês assiduamente. Tu sabes que és tu!
Lembro-me das músicas que gostávamos e ouvíamos juntas, da Revista Bravo, dos posters e autocolantes dos gajos " bons" que colávamos nos cadernos da escola. 
Guardas as nossas cartas. E mesmo 20 e tal anos depois, conseguimos falar de tudo como se nunca nos tivessemos separado.
E a Amizade é isto! Igualmente importante como o Amor. E que sortuda eu sou, por te ter reencontrado na minha vida. Obrigada, por seres minha amiga e por continuares a ouvir-me e a mostrar-me "gentilmente" quando posso estar errada. 

Na altura das nossas cartas e dos nossos desenhos, eras tu que procuravas o teu Yang. Hoje, nos meus desabafos falados e escritos, sou eu que não encontrei o meu. 

Adoro-te, minha Amiga Princesa!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada, pelas suas palavras.